Zainadine Junior, um dos capitães do Marítimo, prevê um jogo difícil em Famalicão, mas garante que a equipa vai com a máxima confiança na conquista pelos três pontos.

“Estamos a encarar esta fase pensando jogo a jogo. Tivemos uma grande final contra o Paços de Ferreira e conseguimos alcançar os três pontos. Agora, temos outra final contra o Famalicão, que será um jogo difícil, pois têm uma boa equipa, mas o nosso objetivo são os três pontos”, afirmou o internacional moçambicano.

“Falta-nos uma sequência de vitórias, que é o que todas as equipas almejam, porém vamos dar o nosso máximo para conseguir os três pontos. Neste momento o mais importante é ganhar o jogo frente ao Famalicão e temos de trabalhar para isso. Temos que encarar cada jogo como uma final”, disse.

O desafio entre maritimistas e famalicenses tem pontapé de saída agendado para as 15h30 deste sábado, no Estádio Municipal de Famalicão, onde se prevê uma nova falange de apoio verde-rubra.

“O apoio dos adeptos tem sido fantástico, pois estão sempre connosco. Vamos ter cerca de 250 adeptos em Famalicão e temos que jogar pelos adeptos e pela Ilha da Madeira, que merecem que o Marítimo esteja na Primeira Liga.”, referiu.

Zainadine Junior, experiente defesa, foi o porta-voz da comitiva que visitou, esta terça-feira, o Colégio do Marítimo, salientando a qualidade do ensino.

“É gratificante fazer parte deste momento especial que é o aniversário do colégio. Há muita qualidade no ensino e quero agradecer a todos que fazem parte da instituição”.

Zainadine na companhia dos colegas João Afonso e Makaridze