Dejan Kerkez vestiu, esta quarta-feira, pela primeira vez a camisola do Club Sport Marítimo e mostrou-se impressionado com as condições de trabalho que encontrou no Complexo de Santo António e, sobretudo, no Estádio do Marítimo.

«Estou muito contente por estar aqui. Falei com o Presidente e gostei bastante do projeto que me propuseram e da ambição em chegar aos lugares de apuramento para a Liga Europa», começou por dizer o defesa internacional sub-21 sérvio, reforçando o historial europeu que o Marítimo conquistou ao longo dos anos.

«O campeonato português é muito visto e acompanhado na Sérvia e, por isso, já sabia que o Marítimo é um clube que tem sempre a ambição de lutar pela Europa», vincou.

Desejoso de iniciar esta nova etapa na carreira, Dejan Kerkez prometeu empenho e dedicação aos sócios e adeptos verde-rubros, convidando-os a acompanhar a equipa ao longo de toda a temporada.

«Estou muito satisfeito com aquilo que vi no primeiro dia e tenho a certeza que vai ser uma grande temporada, tanto para mim como para o clube. Prometo a todos os nossos adeptos que vou lutar e dar tudo pelo Marítimo, e conto com todos para encher o estádio e receber o vosso apoio», rematou.