Franck Bambock, médio internacional pelos escalões jovens de França, já vestiu a camisola do Club Sport Marítimo e sentiu a exigência do Leão do Almirante Reis. Aos 24 anos, e depois de oito temporadas nos escalões de formação do Paris Saint-Germain, enfrenta o maior desafio da carreira e garante que vai deixar tudo em campo pelo seu novo clube.

«Estou muito contente por ter assinado por um grande clube como é o Marítimo. Agradeço imenso ao presidente Carlos Pereira pela confiança que depositou em mim e agora tenho de retribuir. Por isso, vou dar tudo em campo para devolver a confiança de todos e confesso que estou ansioso por começar a jogar», disse o jovem nascido dos Camarões, em declarações à Marítimo TV, durante a visita ao Estádio que o trouxe muitos sorrisos de alegria.

«Neste momento estou sem palavras. Depois de ter saído do Paris Saint-Germain, estas são, sem dúvida, as melhores condições que encontrei. Já tirei fotografias e fiz alguns vídeos para mostrar à minha família como tudo é bonito», sublinhou.

Franck Bambock prepara-se para cumprir os últimos dias de férias para, no início do mês, regressar para o início dos trabalhos, mas deixa já algumas indicações daquilo que os adeptos podem esperar dele dentro de campo.

«Sou um jogador que gosta de jogar fácil, na recuperação e saída de bola, disputando todos os lances como se fosse o último. Já conheço alguns jogadores do Marítimo e espero começar rapidamente a vestir a camisola e dar tudo dentro de campo», rematou.