Pedro Teixeira participou no estágio da Seleção de Sub-20, que decorreu na semana passada, e em declarações à Marítimo TV referiu que foi muito bem recebido por todos na Cidade do Futebol.

«Foi muito bom, uma experiencia única na minha vida. Fui muito bem recebido pelos meus colegas e vou continuar a trabalhar para voltar a ser chamado», disse sobre a concentração que serviu de preparação para a Ronda de Elite que vai ser disputada no mês de novembro.

O guarda-redes revelou ainda que dentro da casa maritimista existem mais jogadores com qualidade e potencial para chegar à Seleção.

«Há muito jogador aqui [no Marítimo] com muita qualidade e estão nos seus campeonatos a mostrar isso. Agora cabe às pessoas certas verem e darem uma oportunidade também a eles», revelou Pedro Teixeira, que recentemente assinou contrato profissional com o Maior das Ilhas.

O guardião, de 18 anos, já realizou esta época três jogos pelos sub-23 verde-rubros e tem sido chamado para os treinos da equipa principal, orientados pelo técnico Lito Vidigal.