A equipa de Voleibol do Marítimo venceu este sábado o Marinhense por 3-0, num jogo que se realizou no Pavilhão do Complexo Desportivo de Santo António a contar para a 2ª. jornada da 2ª. Divisão Nacional-Fase Regular.

A formação maritimista, orientada por Marco Aguiar, venceu com os seguintes parciais: 25-15, 25-9 e 25-14. A equipa verde-rubra foi superior à formação da Marinha Grande, Leiria, e começou assim da melhor maneira possível o campeonato com a conquista dos desejados três pontos. De relembrar que a 1ª. jornada, com o Fiães, foi cancelada porque a equipa de Santa Maria da Feira desistiu da competição.

O Vólei Masculino do Marítimo volta agora a jogar na próxima terça-feira, onde irá defrontar o ADRAP na Final da Supertaça Regional da Madeira, numa partida que se vai realizar no Pavilhão de Machico às 21 horas.

Em relação à Fase Regular da 2ª. Divisão Nacional, no próximo fim de semana há dupla jornada em território continental. No sábado contra o Odivelas VC e no domingo frente ao Lousã VC.