A equipa de sub-23 do Club Sport Marítimo venceu, esta terça-feira, o Desportivo das Aves, por 3-1, e mantém-se no grupo de equipas que estão na parte superior da tabela classificativa.
A partida disputada, hoje de manhã, no Estádio de Machico primou pela dinâmica com várias oportunidades de golo para ambos conjuntos.
Ainda assim, os comandados de José Pedro Jacinto entraram determinados em regressar aos triunfos e, logo aos 5 minutos, Rúben Sousa assinalou a estreia com um golo de cabeça, na sequência de um pontapé de canto.
Johnson Owusu esteve em evidência durante a primeira parte, envolvendo-se bem com os colegas de equipa para criar oportunidades de perigo junto à defensiva avense.
Na segunda parte emergiu Leandro Cardoso, que vindo do banco de suplentes, apontou dois golos importantes (70’ e 86’), que conferiram uma margem confortável à equipa maritimista.
A equipa de Vila das Aves ainda conseguiu reduzir no marcador, com um golo quase no fim do jogo (89′).
Ficha de jogo
Onze inicial: Edgar Mendonça; Bebeto, M. Traoré, Rúben Sousa, Carlos Tovar; Nuno Correia (Miguel Gouveia, 71’), Pelágio (Vilson, 57’), Mike; Johnson Owusu (Marcelo, 71’), U. Baldé (Leandro Cardoso, 57’) e Caneira (Ruan Teles, 64’).
Disciplina: Cartão amarelo a Pedro Pelágio (34´), Rúben Sousa (42´) e Nuno Correia (66’)
Golos: Rubén Sousa (5’) e Leandro Cardos (70’ e 86’)