A secção de Taekwondo do Club Sport Marítimo esteve em evidência no «Online Daedo Open European Poomsae Championship», na vertente de Poomsaeque decorreu no passado fim de semana, dias 12 e 13 de junho.

Neste torneio organizado pela Federação Portuguesa de Taekwondo estiveram presentes mais de 100 atletas, provenientes de cinco países europeus. A prova contou com a participação de quatro atletas verde-rubros que conseguiram colocar em prática toda a sua pujança e conquistar vários lugares no pódio, nas respetivas categorias.

O treinador da secção, Mário Rodrigues, que também é atleta e cinturão negro da modalidade, alcançou a primeira posição, no escalão de Masters.

Já a instrutora/ atleta verde-rubra, Guida Gouveia, obteve a medalha de prata, em seniores sub-30 e, no lugar abaixo do pódio (3.º), a atleta Ana Isabel Laranjeiras conquistou a medalha de bronze.

Na competição de cintos de cor, o atleta maritimista Luís Rocha subiu ao pódio na terceira posição ao conquistar a medalha de bronze.

A próxima prova está agendada entre 27 a 30 de junho com a participação verde-rubra no Open Online de Samjoko Won da Argentina.