A equipa principal do Club Sport Marítimo defronta, este domingo, o Clube Desportivo das Aves, e o treinador Nuno Manta antevê um jogo difícil, mas garante que a equipa está preparada para lutar pelos 3 pontos.

«Sinto que a equipa está cada vez mais motivada e empenhada no trabalho diário. Fizemos um bom jogo frente ao Sporting, mas já faz parte do passado. O nosso foco está no jogo com o Aves», começou por dizer o técnico verde-rubro.

«Vai ser um jogo extremamente difícil, porque o adversário joga com o factor casa, tem um treinador experiente e que conhece muito bem a Liga. Pelo que observei da preparação do adversário, o Aves é uma equipa com qualidade em termos individuais e colectivos».

«Nunca desvalorizamos um adversário. Não há jogos fáceis nem vitórias antecipadas. Compete a nós [Marítimo] estarmos muito focados no jogo de amanhã. Não podemos facilitar e para fazer a diferença no jogo temos de manter a atitude e o empenho», alertou o treinador Nuno Manta, em antevisão à partida da 2.ª jornada da Liga NOS.

«Nunca abro o meu jogo antecipadamente. Temos a nossa estratégia e estamos cientes do adversário. É uma equipa que vai dar muito trabalho ao Marítimo, mas nós vamos lutar pelos 3 pontos», concluiu.