O Marítimo vai entrar em campo, para a recepção ao Vizela, inserida na 16.ª jornada da Liga Portugal BWIN, com a ambição de corrigir a derrota do Estádio da Luz e, assim, terminar o ano civil com um triunfo diante da sua massa adepta.

Vasco Seabra acredita que a equipa vai responder positivamente dentro das quatro linhas com vontade e determinação de voltar a sorrir diante de um adversário que conhece bem.

«Analisámos aquilo que se passou. Gostámos de algumas coisas que aconteceram, mas não gostámos de outras. Contudo, continuamos com muita confiança no que podemos fazer. Existe uma vontade enorme de voltar de competir e de querer ganhar o próximo compromisso. Vamos fazer do jogo com o Vizela como se fosse o último das nossas vidas. Não temos outra espectativa que não seja lutar pelos três pontos», começou por dizer técnico verde-rubro, elogiando, posteriormente, o o adversário da próxima terça-feira.

«O Vizela é uma equipa muito bem treinada, por coincidência orientada por um amigo. São intensos e muito competitivos. Temos de os igualar ou superar na vontade e ambição de vence», rematou com a convicção de que a equipa vai lugar arduamente pelos três pontos no último jogo do ano.