Rodrigo Pinho foi o porta-voz do Marítimo da Madeira, na zona de entrevistas rápidas do operador que detém os direitos de transmissão do jogo, e não escondeu a frustração pelas oportunidades desperdiçadas diante do Famalicão.

O avançado brasileiro, que é o melhor marcado da equipa esta temporada, procurou, desde o primeiro minuto, visar a baliza adversária, mas a mira esteve um tudo ou nada desafinada.

«Tive duas oportunidades, mas não marquei e falhei o penálti. Agora temos de levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Temos duas semanas para trabalhar com o objectivo de tirar o Marítimo desta situação», começou por frisar o camisola 9 verde-rubro, lamentando as oportunidades desperdiçadas na primeira parte.

«Entrámos bem, tivemos as melhores oportunidades e não aproveitámos. Eles tiveram as oportunidades deles, fizeram os golos e saíram com a vitória», analisou.

O próximo compromisso da formação orientada por Julio Velázquez é com o SL Benfica, no Estádio da Luz, e o foco estará, única e exclusivamente, em conquistar pontos.

«Depois de uma vitória importante num, queríamos também a vitória neste jogo. Mas não temos tempo para ficar a lamentar esta derrota. O Marítimo encara todos os jogos para ganhar e assim será no próximo», rematou.