No rescaldo da partida entre Marítimo e Paços de Ferreira, da 15.ª jornada da edição 2020-2021 da Liga NOS, o técnico Milton Mendes destacou o espírito demonstrado pela equipa, que lutou sempre até ao fim para alterar um resultado exagerado.

«A nossa equipa foi penalizada com uma derrota. Na primeira parte tivemos excelentes momentos mas não concretizámos. Na segunda parte sofremos logo no início, o que foi contra a nossa estratégia, e a equipa desconcentrou-se um pouco», analisou, apontando alguns erros que prejudicaram a actuação da equipa.

«Cometemos alguns erros que vamos corrigir para continuar a nossa luta. O bom da derrota é que não é eterna e na quarta-feira já temos novo jogo para mostrar o nosso futebol», realçou o técnico maritimista triste pelo resultado final do encontro, porque continua convencido que os jogadores trabalharam para outro desfecho.

«Sabíamos que íamos defrontar uma boa equipa, mas não esperávamos perder este jogo. Estamos conscientes de que temos que melhorar algumas coisas e sabemos também que foram estes mesmos jogadores que conseguiram subir muitos lugares na tabela classificativa», rematou.