O presidente do Marítimo da Madeira, José Carlos Pereira, mostrou-se orgulhoso com a distinção de Personalidade do Ano, atribuída na 24.ª Gala da Confederação do Desporto de Portugal, realizada esta quarta-feira no Casino Estoril.
O líder verde-rubro sublinhou, contudo, que o prémio acarreta, também, responsabilidade para o futuro, na medida em que exige trabalho, dedicação e inovação para que o emblema possa continuar uma referência no contexto desportivo português.
«Recebi este prémio com humildade, mas também com muito orgulho porque nasci numa terra rodeada por mar e houve alguém que abriu a janela e reparou no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por uma equipa comandada que se entrega totalmente ao projecto Marítimo», começou por dizer o José Carlos Pereira, olhando de imediato para o futuro próximo e para as exigências dos novos tempos.
«O Marítimo é um clube eclético, que aposta nas modalidade, tendo apostado, recentemente, no regresso ao mar com a aposta na motonáutica. Apostamos, também, na formação educação, através do Colégio do Marítimo e as pessoas cada vez reparam mais no nosso trabalho. Agora vamos manter a vontade de fazer novas coisas em prol da Madeira e dos madeirenses», rematou em declarações à Marítimo TV após a 24.ª edição da Galado Desporto de Portugal.