O médio ofensivo Bruno Xadas está de regresso ao lote de opções de José Gomes, depois de ter ficado de fora na recepção ao Sporting de Braga, referente à 23.ª Jornada da Liga NOS.

O internacional português sub-21 português olha com optimismo para a deslocação a Moreira de Cónegos, reconhece qualidade ao adversário que, na última jornada, empatou no Estádio da Luz, mas não teme o embate entre os dois emblemas.

«Por que motivo haveria de me assustar com o Moreirense? Por ter roubado pontos aos grandes? De forma alguma! Também já tirámos pontos aos grandes e hoje temos a nossa forma de jogar. As coisas estão bem implementadas, as ideias do treinador são bem claras e, por isso, não há que ter medo do Moreirense nem de ninguém. Vamos lá para vencer, como é lógico», começou por dizer o jogador de 22 anos, à margem da visita à Escola Básica da Ajuda, mostrando-se satisfeito pela escolha que fez ao viajar para a Madeira.

«Gosto muito de estar na Madeira, as pessoas tratam-me bem e espero ajudar o clube a rapidamente chegar aos lugares da classificação a que pertence e onde merece realmente estar», rematou.