José Gomes, treinador do Marítimo, realizou, ao início da tarde, a antevisão ao jogo com o Desportivo das Aves, tendo orientado no Complexo Desportivo de Santo António, a última sessão de trabalho antes da partida.

O técnico verde-rubro alertou para os pontos fortes da equipa contrária, referindo, no entanto que o conjunto maritimista irá fazer de tudo para levar os 3 pontos.

«É uma equipa que tem as suas armas. Tem jogadores jovens muito rápidos, é uma equipa que é muito forte no momento de transição ofensiva. Portanto, temos de ser muito fortes para controlar o jogo. Vai ser um jogo muito interessante, e espero, evidentemente, que os meus jogadores levem a melhor e que consigamos conquistar os 3 pontos»

José Gomes, deu uma palavra de apreço ao apoio dos adeptos maritimistas nos jogos em casa, apelando para que se volte a repetir.

«Os adeptos têm sido fantásticos e no último jogo em casa sentimos, efetivamente, o apoio deles. Espero que possam comparecer amanhã e que nos ajudem a ajudar os jogadores a conseguirem os pontos que nós queremos conquistar»