O técnico maritimista, Julio Velázquez, realizou, hoje, durante a tarde a antevisão ao jogo da 1.ª jornada da Liga Bwin.

Em conferência de imprensa na Sala de Conferências do Complexo Desportivo do Marítimo, o treinador verde-rubro abordou o adversário – SC Braga -, bem como, a forma como a equipa irá encarar a partida.

«Vamos encarar o jogo com muita ambição e otimismo, sabendo perfeitamente que é o primeiro jogo do campeonato e que ainda falta muito por construir e alcançar. Vamos a jogo com muita ambição tendo a noção que ainda temos muito que evoluir como equipa», começou por referir Julio Velázquez.

Sobre a preparação para o embate frente à equipa bracarense, o treinador espanhol, sublinhou a importância de foco no trabalho interno, mas sempre consciente do trabalho da equipa adversária.

«A preparação para os jogos decorrem sempre com maior foco sobre nós, nos nossos princípios e ideia de jogo. É óbvio que não descuramos aquilo que é o adversário na sua maneira de jogar. Preferimos concentrar-nos mais em nós e consolidar o nosso trabalho, mas sempre ciente que há uma equipa do outro lado que também irá lutar pelos pontos em jogo».

Questionado sobre chegariam mais jogadores para o plantel maritimista, o técnico verde-rubro, referiu que há espaço para mais jogaodores sublinhando, ainda, a constante comunição com o Presidente maritimista, Carlos Pereira.

«O plantel não está fechado. O mercado é muito dinâmico e até ao último dia, tudo pode acontecer. A comunicação com a Direção e o Presidente são sempre importantes para chegarmos à melhor decisão para a contratação de mais jogadores, sendo que o importante é chegarmos a uma conclusão que beneficie a equipa, o Clube e o contexto que nos rodeia».

O jogo inaugural que marca a 42.ª presença no principal escalão do futebol português, está marcado para as 20:30 horas, amanhã, no Estádio do Marítimo.