José Gomes, técnico da equipa principal de futebol do Marítimo fez ao início da tarde a antevisão ao jogo da 17.ª jornada da Liga NOS, diante do Futebol Clube de Famalicão.

«Vai ser um jogo difícil contra o terceiro classificado, que está recheada de bons jogadores. É uma equipa que não está no terceiro lugar por acaso e que tem os seus princípios bem consolidados», alertou o técnico verde-rubro para o difícil obstáculo que tem pela frente este domingo.

«Espero encontrar um adversário forte, que está a fazer muito bem as coisas em termos ofensivos, com uma dinâmica muito interessante, mas os meus jogadores sabem o que têm de fazer. Treinamos para anular aquilo que eles são fortes»

Maritimistas e famalicenses têm encontro marcado para este domingo, às 17:30 horas, no Estádio Municipal de Famalicão e, o treinador verde-rubro perspectiva um jogo bem disputado na deslocação a Vila Nova de Famalicão.

«Vai ser um jogo bem disputado, um jogo interessante com duas equipas a quererem jogar. Espero que consigamos criar mais situações para poder marcar golos», finalizou

O plantel volta a treinar este sábado, às 10:00 horas, em Santo António, antes de seguir viagem para o Norte de Portugal.