À 20.ª jornada da Liga Revelação, a equipa de sub-23 do Marítimo recebeu e venceu o Vitória SC, por 3-2, numa segunda parte de grande nível.

Uma segunda parte de altíssimo nível e de grande eficácia, levou a equipa de sub-23 do Marítimo a vencer uma partida que, pelos minutos iniciais, se previa ser de difícil tarefa.

À meia-hora de jogo a equipa vimarenense já detina uma vantagem confortável no marcador, por dois golos.

Mas o melhor estava por vir. Chico Banza, saltou do banco de suplentes para fazer o primeiro tento maritimista e reduzir a desvantagem. De seguida foi Úmaro Baldé a marcar e a restabalecer a igualdade no encontro.

Jonhson Owusu, também vindo do banco de suplentes, à passagem da hora de jogo, fez o golo do triunfo maritimista, confirmando uma excelente etapa complementar, por parte da conjunto verde-rubro.

O Marítimo coloca-se agora na nona posição da tabela classificativa com 25 pontos, fruto das seis vitórias e sete empates.

Ficha de Jogo

Onze inicial: Anacoura (Gr), Fábio Faria, Bonera, Mamadou (C), Jake Gonçalves, Miguel Gouveia, Lynconl, Vilson, Umaro, Aires e Marcelo

Suplentes não utilizados*: Edgar Mendonça (Gr), Gonçalo, Jorge Guerreiro, Johnson, Mike, Chico Banza, Caneira, Carlos Tovar e Jefferson

Disciplina: *

Golos: 1-2 (Chico Banza, 46′), 2-2 (Umaro Baldé, 49′) e 3-2 (Johnson, 65′)

*em atualização