O plantel principal do Marítimo da Madeira rumou, esta quinta-feira, ao Porto Santo para, em semana de paragem de campeonato, proporcionar aos jogadores e staff alocado à equipa um dia diferente do habitual.

A comitiva verde-rubra, encabeçada pelo presidente Carlos Pereira, embarcou no «Lobo Marinho» bem cedo e, à chegada, realizou uma sessão de treino no areal da Praia Dourada, seguindo, depois, para um almoço de confraternização que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, José Idalino Vasconcelos, do Pároco das paroquias do Porto Santo, Hugo Gomes, e do delegado verde-rubro naquela região, Guido Drumond.

Durante a tarde, toda a comitiva maritimista marcou presença na inauguração da Delegação do Porto Santo, localizada no Snack-Bar Girassol, sítio das Pedras Pretas.

Para o presidente Carlos Pereira este dia no Porto Santo serviu para, além de promover o espírito de grupo, promover a Ilha Dourada junto dos elementos do plantel e reforçar a presença do emblema verde-rubro na Ilha.

🛳 Porto Santo Line foi uma óptima viagem 🤝👌#CSMaritimo #PortoSanto #VisitMadeira

Publicado por CS Marítimo em Quinta-feira, 8 de outubro de 2020

«Hoje estamos a dar a conhecer o Porto Santo a esta equipa, pois grande parte dos elementos não o conhecia. Estamos a fazer promoção de forma entusiasta e graciosa. Os contratos-programa obrigam-nos, mas não nos impõe. Mas sabemos retribuir a confiança que depositam em nós», disse o líder madeirense, agradecendo, posteriormente, a todos os que proporcionaram a experiência.

«Obrigado à equipa e equipa técnica por ter acedido a este nosso pedido para estar cá, ao Porto Santo por nos receber desta forma, e ao Grupo Sousa por aquilo que nos proporcionou, sempre com o pensamento de divulgar o nosso destino. Posso afirmar, pois conheço os dois lados: é melhor o Porto Santo que as Maldivas», rematou.

📡 Direto – Delegação do CS Marítimo 📍 Porto Santo#CSMaritimo #PortoSanto

Publicado por CS Marítimo em Quinta-feira, 8 de outubro de 2020