O Marítimo perdeu por 2-1 contra o SC Braga, num jogo equilibrado em que ambas as equipas tiveram oportunidades de golo. Telma Encarnação marcou de grande penalidade para o Marítimo, mas o SC Braga conseguiu empatar e, já em tempo de compensação, marcar o golo da vitória. Apesar da derrota, o Marítimo mostrou muita garra e determinação em campo.

O Marítimo iniciou a partida com uma forte vontade de vencer e somar pontos importantes na Liga BPI. A equipa madeirense pressionou desde cedo, mas a defesa do SC Braga, liderada pela guarda-redes Isabel Peixeiro, conseguiu impedir que o Marítimo concretizasse as suas oportunidades.

A primeira parte foi bastante equilibrada, com ambas as equipas a tentarem controlar a posse de bola e criar oportunidades. Ainda assim, foram as jogadoras do Marítimo que mais ameaçaram a baliza adversária, com Telma Encarnação e Pâmela Dutra a terem excelentes oportunidades de golo.

No início da segunda parte, o SC Braga entrou com outra atitude e começou a dominar mais o jogo, mantendo mais tempo a posse de bola. No entanto, o Marítimo não desistiu e continuou a lutar pela vitória. Aos 67 minutos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Marítimo, que Telma Encarnação concretizou com sucesso, colocando a equipa da casa na frente do marcador.

Nos minutos finais, o SC Braga conseguiu empatar com um belo golo de Caroline Kehrer e, já em tempo de compensação, Carolina Mendes marcou o golo da vitória para a equipa visitante.

Apesar da derrota, o Marítimo mostrou muita garra e determinação ao longo dos 90 minutos, deixando uma boa imagem em campo. As nossas leoas podem sair de cabeça erguida e com a certeza de que trabalharam arduamente para conseguir a vitória.