O Marítimo recebe, este domingo, o SCU Torreense, em partida a contar para 11.ª ronda da Liga Portugal SABSEG.

O plantel maritimista cumpriu, este sábado, a última sessão de trabalho e Tulipa alertou para as valências do próximo adversário, que ocupa a 6.ª posição da tabela classificativa, com 16 pontos.

“Vamos defrontar um adversário com vasta experiência, com jogadores muito talhados para este escalão e que se reforçou bastante bem. Nós vimos de uma vitória (Leixões) importante, contra um adversário forte e agressivo, num ambiente intenso. Queremos continuar a ganhar”, disse.

“É muito importante ganharmos este jogo. Precisamos de muita consistência. Os nossos adeptos foram fundamentais no último jogo, em Matosinhos, e vai ser importante estarem connosco neste jogo”, referiu o técnico verde-rubro

João Tavares, médio português de 24 anos, foi o porta-voz do grupo de trabalho e transmitiu confiança para o desafio que se avizinha.

“Queremos continuar a cimentar e a acumular vitórias. Estou a aprender muito e espero continuar a ajudar o Marítimo”, rematou.

O duelo, entre CS Marítimo e Torreense, tem pontapé de saída agendado para as 15:30 horas deste domingo, no Estádio do Marítimo.