O Club Sport Marítimo promoveu, esta terça-feira, a entrega das mais recentes conquistas das modalidades verde-rubras.
Os representantes das três equipas campeãs, Voleibol, Patinagem de Velocidade e Padel, entregaram os troféus ao museu verde-rubro.
O Presidente do Marítimo, José Carlos Pereira, enalteceu as conquistas para o enriquecimento do vasto espólio maritimista.
“São poucos os clubes que têm um património tão valioso como este. Sou um presidente agradecido a todos aqueles que deram o seu contributo para este número de troféus”, exaltou o líder verde-rubro.
A cerimónia começou com uma visita guiada promovida por Élvio Faria, responsável pelo departamento de História do Marítimo, que serviu para mostrar os mais de 5 mil troféus e, que em breve, estarão expostos no Museu físico e interativo do Maior das Ilhas.