Uma vitória expressiva, por 4-0, diante do Coimbrões, carimbou, desde já, o passaporte para o play-off para competir na Liga 3, a partir da próxima temporada.

O conjunto verde-rubro necessitava apenas de somar um ponto, diante do último classificado da respetiva Série, Coimbrões, para alcançar o objetivo. Mas o que é certo, é que os pupilos de Ludgero Castro não entraram com esse pensamento em campo, construíndo um resultado avultado, desde muito cedo na partida.

Nassur aos três minutos do encontro, colocou o Marítimo em vantagem. Os maritimistas voltariam a marcar, desta vez, à passagem da meia-hora de jogo e através de Amâncio.

Os outros tentos da partida e para o conjunto verde-rubro, chegaram na etapa complementar. O terceiro, por intermédio do avançado nigeriano Kanu (58′) e o quarto, através de Amâncio, que bisou assim na partida.

A equipa B do Marítimo disfrutará agora do tempo de paragem, dado aos compromissos das seleções nacionais, recarregando as baterias para o próximo desafio frente ao Trofense, no próximo dia três de abril.