O CS Marítimo ampliou a série positiva ao vencer o Lusitânia de Lourosa por 4-0, em jogo da 18.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.

Os verde-rubros entraram dominantes. Butzke passou por um adversário pelo lado direito do ataque e rematou para o fundo das redes. Ao minuto 11, após um contra-ataque, Butzke deixou a bola para Carlos Daniel, que, numa bela jogada de envolvimento ofensivo, fez o segundo golo com uma finalização de classe.

No início da segunda parte, o Leão do Almirante voltou a rugir. Numa grande jogada de Tejón pelo lado esquerdo, o cruzamento ao segundo poste encontrou Simo (48’), que finalizou de primeira, ampliando a vantagem do Marítimo.

Perante cerca de 230 adeptos na bancada, os alas do Marítimo voltaram a brilhar, desta vez trocando de papéis. Simo construiu pelo lado direito, fletiu para o meio e deixou para Martín Tejón (59’), que, com toda a classe, rematou colocado para o quarto golo da equipa.

Este novo triunfo cimenta a primeira posição da equipa orientada por Miguel Moita na tabela classificativa. Na próxima ronda, o Marítimo recebe o FC Felgueiras, sábado, às 14h00, no Estádio do Marítimo.