O Torneio Marítimo Centenário prossegue com cerca de 48 jogos entre os variados escalões.

O torneio continuou animado com as massas de apoiantes dos jovens jogadores.  Os apoiantes do YMCA Thessaloniki A, CD 1.º de Maio e do CS Marítimo não se intimidaram e fizeram-se escutar com gritos de apoio e diversos cânticos durante o dia.

O relvado sintético do Complexo Desportivo de Santo António foi palco dos jogos dos “Infantis” – U13 – o CF Andorinha triunfou frente ao GRC Canicense por 5-0. E no segundo jogo deste grupo, a formação feminina do CS Marítimo foi superior aos Leões do Brasil B, vencendo por 4-0.

Os “Benjamins” – U11- também estiveram em alta neste torneio. No confronto do GD Azinhaga e CS Marítimo, a vitória sorriu à formação verde-rubra que triunfou por 3-0. Já a formação grega, YMCA Thessaloniki A, foi derrotado por 5-0 frente ao Imortal DC.

Já na parte da tarde, a competição expandiu-se para Estádio da Imaculada Conceição onde decorreram os jogos dos “Traquinas” – U9 – com destaque para o grupo A, onde formação verde-rubra venceu o Vermelhimponente AD B por 4-0. No segundo jogo, a equipa do CS Marítimo acabaria por empatar 2-2 com o Dragon Force.

Todos os resultados poderão ser consultados aqui.

Fotos: Carlos Fotógrafo