Últimas Notícias
  1. Marítimo presente no TransferRoom Summit
  2. Andebol: Sub 18 sagram-se Campeões Regionais 
  3. Vitória verde-rubra no hóquei em patins
  4. RESULTADOS DA FORMAÇÃO: 16 MAR E 17 MAR
  5. Marítimo triunfa no Caldeirão 

TERMOS E CONDIÇÕES

  • Informação legal

Club Sport Marítimo da Madeira

Morada: Rua Campo do Marítimo, Complexo Desportivo do Club Sport Maritimo, 9020 – 208, Funchal, Madeira

  • Condições de utilização

Ao utilizar o site está automaticamente a aceitar as condições aqui descritas. O Marítimo reserva-se no direito de, em qualquer altura, modificar, alterar, ou atualizar este regulamento, assim como o conteúdo deste site, não necessitando de qualquer comunicação prévia aos utilizadores e produzindo efeitos imediatos após a sua publicação online.

  • Direitos de autor

Todos os conteúdos incluídos neste site, tais como: texto, imagens, logos, ícones, clips áudio visuais e software, constituem propriedade do Marítimo e encontram-se protegidos pela Lei Internacional de Direitos de Autor. Assim, a sua reprodução, cópia e divulgação está sujeita à autorização prévia dos seus titulares.

  • Responsabilidades

Toda a informação incluída neste site serve apenas para informativos e comerciais. O Marítimo fará todos os possíveis para que a informação apresentada não contenha erros tipográficos e que esteja sempre atualizada, não podendo contudo ser responsabilizada por eventuais falhas, erros ou omissões nos conteúdos do site. O site apresenta os níveis de segurança adequados, contudo o Marítimo não garante a ausência de vírus ou elementos semelhantes nos documentos eletrónicos e ficheiros armazenados no seu sistema informático e no site que possam produzir alterações de software e hardware para o utilizador. A utilização do nosso site e dos seus conteúdos implica a aceitação dos riscos anteriores por parte do utilizador estando o Marítimo isento de qualquer responsabilidade por todo o tipo de danos e prejuízos derivados da eventual presença de vírus, ações de terceiros ou outros elementos análogos.

  • Newsletter

O utilizador poderá subscrever a newsletter do Marítimo para receber todas as informações sobre novidades, produtos, serviços e promoções do Marítimo. A qualquer altura o utilizador poderá anular esse registo.

  • Resolução de conflitos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

Morada: Rua da Figueira Preta, n.º 10 – 3.º, 9050-014 Funchal

Telefone: 291 750 330

Fax: 291 750 339