A secção de Ténis de Mesa do CS Marítimo conta com um novo espaço nos Barreiros.

O novo espaço, situado nas imediações do Estádio do Marítimo, foi alvo de uma profunda intervenção, permitindo a uma clara melhoria na prática da modalidade. Tony Gomes, treinador responsável pelo ténis de mesa verde-rubro, em declarações exclusivas ao programa Marítimo na TSF, mostrou-se satisfeito pela conclusão do palco

«Quando cheguei ao Marítimo, há sensivelmente um ano, não havia as condições ideais, mas ao longo da época conseguimos fazer melhorias significativas, como a iluminação, pintura e a colocação de um piso adequado para o ténis de mesa», descreveu.

«Conseguimos proporcionar condições para receber as equipas que militam nas provas nacionais, na vertente feminina e masculina, obtendo ainda condições de trabalho para os nossos atletas, com o objetivo de atrair mais praticantes para a modalidade», afirmou Tony Gomes.

O Presidente do CS Marítimo, Carlos André Gomes, e o Vice-Presidente, Jorge de Freitas, visitaram a nova sala, acompanhados de Sílvio Costa, coordenador da modalidade, e de Tony Gomes, responsável pelo ténis de mesa.