O capitão do Marítimo da Madeira Edgar Costa foi o porta-voz do grupo de trabalho após o jogo diante do FC Porto, actual líder do campeonato, que quebrou uma série de quatro encontros consecutivos sempre a pontuar.

Instantes após o segundo golo dos azuis e brancos, o madeirense subiu à área adversária para dar a melhor sequência a um cruzamento/remate de Rafik Guitane e recolocar a formação orientada por Vasco Seabra na discussão do resultado.

«A primeira parte não foi como queríamos, mas na segunda mostrámos o nosso valor e que temos qualidade para jogar em qualquer lugar. Tenho muito orgulho em cada um dos meus colegas e de pertencer a este grupo de trabalho», começou por dizer o jogador verde-rubro na zona de entrevistas rápidas, minutos depois de interromper uma série de praticamente dois anos sem fazer o gosto ao pé.

«Nunca é tarde para voltar aos golos. O nosso grupo tem muita qualidade, conforme temos demonstrados, e vamos focar-nos já em regressar às vitórias no próximo jogo», rematou.