No final do encontro entre Marítimo e Benfica (2-0), a contar para a 29.ª jornada do campeonato, Nanu foi considerado o melhor jogador em campo e destacou a exibição da equipa maritimista contra os encarnados.

«Temos trabalhado bem, vínhamos de uma derrota, mas conseguimos dar uma resposta contra uma grande equipa. Provámos que estamos aqui para conseguir os nossos objetivos e agora tenho a certeza que vai tudo correr bem até ao final da época», afirmou o camisola 31 verde-rubro ao operador que transmitiu o jogo, antes de mostrar a receita para a manutenção.

«É ganhar os jogos todos, é só isso que importa e vamos já continuar a trabalhar para trazer os três pontos do próximo jogo, contra o Santa Clara», revelou.

Sobre a exibição que fez com que ganhasse o prémio de melhor jogador em campo, o lateral de 26 anos optou por valorizar o a equipa no geral.

«Tenho de destacar todo o grupo. Em relação a mim acredito que tenho de dar a vida enquanto a tenho. Quando acreditamos e trabalhamos as coisas acontecem”, concluiu Nanu, que fez as duas assistências para golo.

O Marítimo, com esta vitória caseira, passa a somar 31 pontos e na próxima jornada viaja ao continente para defrontar os açorianos do Santa Clara, numa partida com apito inicial marcado para as 19:15 horas da próxima sexta-feira.

⭐️ Homem do Jogo no #CSMSLB 👉 Nanu #CSMaritimo #LigaNOS

Posted by CS Marítimo on Monday, 29 June 2020