Lito Vidigal falou, hoje, na conferência de antevisão ao jogo da segunda jornada frente ao conjunto beirão do CD Tondela, que se realizará amanhã, no Estádio do Marítimo.

Depois do treino matinal desta manhã, decorrido no Complexo Desportivo de Santo António, o técnico maritimista realizou a antevisão, referindo que para o embate de amanhã, a equipa, tudo fará para vencer.

«A equipa trabalhou bem durante a semana, crescendo progressivamente, com os jogadores novos a integrarem-se cada vez mais, tornando a equipa mais competitiva. Por isso, pensamos em competir em todos os jogos para vencer, tendo sempre a vitória em mente», sublinhou o técnico quando questionado sobre a importância do fator casa.

Em relação ao adversário, o experiente técnico verde-rubro, referiu que prefere olhar mais para a sua própria equipa, não ignorando o facto da difícil tarefa que terá pela frente, imposta pela equipa beirã.

«Respeito todos os adversários, mas prefiro olhar para a minha equipa, desenvolvendo o nosso próprio jogo e tentando encontrar os caminhos para vencer. Mas, obviamente, que vi o último jogo que eles fizeram em que pudemos retirar algumas ilações. É uma equipa que joga num bloco médio e compacto, apostando nas transições rápidas e contra-ataque. Foi isso que eu vi, mas não quer dizer que eles não mudem de estratégia», vincou o treinador.

A partida está agendada para amanhã, no Estádio do Marítimo, com o apito inicial marcado para as 15:30 horas.