Lito Vidigal, em conferência de antevisão à 4ª. jornada com o Portimonense Sporting Clube , referiu que a equipa verde-rubra terá que apresentar a mesma humildade que demonstrou na vitória por 3-2, no Estádio Dragão.

«O Portimonense é um adversário difícil. Não há jogos fáceis na 1ª. Liga porque a qualidade das equipas são muito idênticas. Temos que encarar esta partida com a mesma humildade que encarámos o jogo no Dragão», referiu em conferência de imprensa, que se realizou no Complexo Desportivo de Santo António.

Nanu (FC Porto) e Getterson (Al-Ain FC) foram transferidos durante a paragem para as seleções, no entanto o técnico verde-rubro ressalva que essas vendas fazem parte do projeto do clube.

«Foram jogadores importantes para o Marítimo. É claro que a equipa perde dois elementos, mas a saída desses jogadores alimenta o projeto do clube. Cabe agora a nós encontrar soluções nas equipas B e Sub-23 para colmatar essas saídas», concluiu Lito Vidigal.

O jogo diante da formação alvinegra tem apito inicial para as 15h30, deste sábado (17 de outubro), no Estádio do Marítimo.