José Gomes, treinador do Marítimo, fez esta quinta-feira, a antevisão ao jogo que abre a ronda 30 da Liga NOS, diante do Clube Desportivo Santa Clara.

«Temos que ter foco e rigor na interpretação do plano de jogo para podermos vencer o Santa Clara, que é uma equipa que já não está na luta da descida nem na luta dos lugares europeus e está a jogar de uma forma descontraída, sem pressão e que tem feito jogos muitíssimos bons», referiu José Gomes, em conferência de imprensa.

O Marítimo tem pela frente uma dupla jornada em solo continental, Santa Clara e Boavista, e José Gomes alertou para as dificuldades que o próximo adversário pode causar.

«Temos que lutar muito para que os pontos fiquem connosco. Não podemos pensar que, por ganharmos o Benfica, com o Santa Clara vai ser tudo fácil», alertou o técnico verde-rubro.

«Estou muito confiante, mas não estou mais confortável e não estou mais confiante agora do que estava no início da retoma nem do que estava antes do jogo com o Benfica. Estarei confortável quando, matematicamente, estiver na posição que garanta o que nós queremos», concluiu.

O jogo diante da formação açoriana tem apito inicial para as 19:15 horas, desta sexta-feira, no Estádio da Cidade do Futebol.