Lito Vidigal, em antevisão à 3ª. eliminatória da Taça de Portugal, com o FC Penafiel, referiu que o adversário, apesar de jogar na 2ª. Liga, tem jogadores experientes.

«Mais um jogo que queremos ganhar. É contra um adversário de 2ª. Liga, mas que está bem posicionado no campeonato e que investiu bem, tendo jogadores experientes no plantel. Temos que mostrar em campo que somos a equipa da 1ª. Liga», disse na conferência que decorreu no Complexo Desportivo de Santo António.

O técnico verde-rubro realçou que vai escolher os melhores jogadores para a partida a contar para a Prova Rainha, acabando por revelar uma alteração na baliza maritimista.

«Vamos jogar com os jogadores que estão mais preparados, como fazemos sempre em todos os jogos. A única alteração que vos posso adiantar é que o guarda-redes vai ser outro, Charles vai ser titular», concluiu Lito Vidigal.

O jogo com os durienses está marcado para as 14 horas, desta segunda-feira, no Estádio Municipal 25 de abril, e terá transmissão no Canal 11.