José Gomes, treinador do Marítimo, fez este sábado a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Liga NOS, diante do Vitória Sport Clube.

«Temos obrigação de manter a coesão e o foco que temos demonstrado nos jogos anteriores. Não podemos esperar um adversário fragilizado, pois o Vitória tem um plantel riquíssimo. Temos que estar preparados para um adversário forte», referiu José Gomes, em conferência de imprensa.

O Marítimo vem de uma sequência de quatro jogos sem sofrer qualquer golo, registo que o técnico verde-rubro procura manter na deslocação à cidade Berço.

«O respeito à instituição obriga-me a manter esta linha de seriedade e a fazer o melhor que for possível para o que falta desta época. Todos os jogadores têm vindo a trabalhar muitíssimo bem, mas vai jogar quem eu acho quem tem de jogar, pois tenho que ser fiel aquilo que eu acho que é melhor para o clube», concluiu.

O jogo diante da formação vimaranense tem apito inicial para as 21:15 horas, deste domingo, no Estádio Dom Afonso Henriques.