A equipa do Marítimo treinou, hoje, no Estádio de Machico, tendo em vista a preparação para o desafio da 21.ª jornada, frente ao Paços de Ferreira.

No final do treino, proprocionou à reportagem da MarítimoTV uma pequena antevisão ao próximo embate, abordando temas como a implementação de “um novo futebol”, pelo técnico José Gomes.

«A chegada do mister José Gomes foi uma mais-valia para o Marítimo e, uma mais-valia, para nós jogadores. Tem-nos dado boas indicações e, isso, é notório porque existe uma clara melhoria no futebol que temos estado a praticar»

Relativamente ao próximo desafio frente à equipa pacense, o lateral esquerdo madeirense, deixou bem patente qual a intenção da equipa.

«Não nos passa outra coisa pela cabeça a não ser os três pontos. Temos que lutar, ser mais fortes e mais eficazes para conquistar a vitória. Queremos, o mais rápido possível, sair desta posição da tabela, porque não é uma zona confortável»

Rúben Ferreira, deixou uma mensagem aos adeptos, referindo que o apoio de todos é fundamental para ajudar aquipa.

«Fica sempre mais fácil com o apoio dos adeptos. Gostava que eles pudessem comparecer, porque com eles e, todos juntos, fica mais fácil»