Lito Vidigal, em antevisão à 5ª. jornada, com o Moreirense, referiu que a derrota da semana passada não afetou os jogadores, que estão apenas concentrados em vencer este domingo.

«Quando ganhamos ficamos felizes e estamos a preparar logo o próximo jogo com motivação para ganhar. Quando as coisas não acontecem como nós queremos é da mesma forma que temos que pensar. Acima de tudo temos que manter equilíbrio nas vitórias e nos resultados que não desejamos. Temos de ser fortes e resilientes e continuar o nosso processo», disse o técnico verde-rubro na conferência que decorreu no Complexo Desportivo de Santo António.

Em relação à equipa de Moreira de Cónegos, o técnico verde-rubro, refere que é um adversário difícil, que nos últimos anos tem feito boas campanhas na Liga.

«O Moreirense é um adversário difícil que está também sustentado na 1ª. Liga e que nos últimos anos tem feito classificações seguras, mas nós pensamos primeiro em nós, respeitando sempre o adversário, sempre com o objetivo de competir para vencer», referiu Lito Vidigal.

A partida com o Moreirense será apitada por Artur Soares Dias e tem início marcado para as 15 horas, de domingo, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.