José Gomes, treinador do Marítimo, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo da 21.ª jornada da Liga Portugal Bwin, diante do Portimonense.

“Por aquilo que os meus jogadores têm vindo a fazer merecíamos ter mais pontos. A este nível temos de estar concentrados em todos os momentos do jogo para que a probabilidade de errar seja menor”, referiu José Gomes, em conferência de imprensa de antevisão ao Portimonense.

O Marítimo irá contar com uma forte falange de apoio que vai descolar-se até Portimão, proveniente dos vários cantos do país, algo que o treinador verde-rubro salientou a importância.

“Temos de agarrar nas coisas boas que temos vindo a fazer e transportá-las para o futuro. Vamos ter muitos adeptos em Portimão e isso é sinal do apoio e carinho, sobretudo de que acreditam naquilo que estamos a fazer. O que precisamos é de pontos e é para isso que vamos jogar”, disse.

“Acredito que o Portimonense vai apresentar-se de forma organizada. Esperamos um adversário forte, pois tem um experiente treinador”, analisou.

O embate, entre o Leão do Almirante e os alvinegros, tem apito inicial para as 15:30 horas, deste sábado, no Estádio Municipal de Portimão.