Telma Raquel Velosa Encarnação, avançada de 19 anos, renovou contrato com o Club Sport Marítimo.

«Estou muito contente por ter renovado contrato com o Marítimo. É um clube muito especial para mim», foram as primeiras impressões da avançada madeirense, após rubricar o seu nome no papel que prolonga a sua ligação ao clube do Leão do Almirante Reis por mais 3 anos.

Telma Encarnação, chegou ao Marítimo com 13 anos proveniente da ADRC Os Xavelhas, está a cumprir atualmente a sua 6.ª época com emblema maritimista ao peito. A jovem jogadora que tem sido peça-chave na equipa e na estratégia de Luís Gabriel conta com 10 golos somados em todas as competições disputadas até ao momento (Liga BPI e Taça da Liga feminina).

«Espero continuar a ajudar a equipa com aquilo que sei fazer melhor, que é marcando golos. Espero, também, ajudar a equipa a conquistar o melhor lugar possível nesta fase da Liga BPI (Apuramento de Campeão)», disse a jovem avançada em entrevista à Marítimo TV.

As boas prestações da avançada madeirense, têm-lhe valido várias chamadas à Seleção Nacional A, sendo já um nome habitual nas convocatórias de Francisco Neto (Selecionador Nacional), contando com 5 internacionalizações no currículo.

Foto: DR