Vítor Pereira, Luís Almada, Bernardo Faria e Pedro Mendonça integram os trabalhos de pré-época da equipa principal, sob a égide de Roger Augusto.

O futsal do Club Sport Marítimo tem vindo a conquistar um espaço muito significativo entre as hostes verde-rubras. Potência emergente do futsal nacional, o Marítimo procura projectar a sua principal formação para a elite da modalidade, um trabalho que não se faz sem a formação como esteio. Esta tarde, o Presidente Rui Fontes foi anfitrião de um novo compromisso com o futuro do futsal maritimista, promovendo contrato de formação com 4 atletas de talento inegável.

Vítor Pereira, de 18 anos, Luís Almada e Bernardo Faria, ambos com 17 anos, vêem o seu trabalho coroado com a chamada para a pré-temporada da equipa principal, sob o comando de Roger Augusto. O mesmo acontece com Pedro Mendonça,16 anos, nome maior da formação do Marítimo. Em grande plano – tal como os colegas – na Taça Nacional sub 17, disputada em Junho, Pedro Mendonça contribuiu para a caminhada verde-rubra até à final da competição, para além de ajudar a conquistar outra façanha inédita: a presença dos nossos juvenis na fase regular do Campeonato Nacional 2022/2023. Como prémio por exibições notáveis, o jovem maritimista foi chamado para o estágio da Selecção Nacional sub 17.

A pré-temporada 2022/2023 arranca, assim, com 8 madeirenses no plantel de Roger Augusto.

Parabéns, rapazes.