O treinador do Club Sport Marítimo, José Gomes, fez, este sábado, a antevisão ao jogo da 31.ª ronda da Liga Portugal Bwin, diante do Rio Ave Futebol Clube.

Na antevisão ao jogo com o Rio Ave Futebol Clube, o técnico verde-rubro, revelou que espera “uma equipa [adversária] forte pela sua consistência e organização”, contudo revelou que o Marítimo lutará pelos três pontos com “muito suor, trabalho e sacrifício”.

“Independentemente da valia, da força, da organização e da forma consistente como o Rio Ave se tem apresentado, fruto e mérito dos seus jogadores e da sua equipa técnica, temos que fazer o que nos compete para vencer, porque a tabela classificativa assim nos obriga”, disse José Gomes.

O técnico natural de Matosinhos referiu que “não espera facilidades de ninguém”, salientando que, os vila-condeses vão “obrigar a muito trabalho, por se tratar de uma equipa forte”. No entanto, afirmou que “o importante é fazer tudo bem para vencer o Rio Ave”.

De resto, o treinador verde-rubro mostrou-se satisfeito por voltar a contar com o apoio dos sócios e adeptos verde-rubros.

«Espero realmente que o estádio volte a encher, e seguramente será uma massa que nos vai ajudar a conseguir aquilo que queremos, que é vencer […] para atingirmos os nossos objetivos», concluiu.

O Club Sport Marítimo, recebe o Rio Ave Futebol Clube, atual 11.º classificado da prova, este domingo, a partir das 15:30, num encontro que será arbitrado por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.