A equipa de sub-23 do Marítimo venceu, este sábado, por 1-3, o B SAD, em jogo referente à 5.ª jornada da 1.ª fase da zona sul da Liga Revelação.

O conjunto orientado por Milton Mendes entrou determinado em conquistar os três pontos e Marcelinho apareceu, no segundo poste, para abrir o marcador, após uma cavalgada de Johnson pelo corredor esquerdo.

À passagem do minuto 23, o defesa maritimista, Leo Andrade, saltou mais alto e, de cabeça, atirou para o fundo das redes adversárias para fazer o 0-2.

Numa primeira parte onde o domínio verde-rubro foi constante, o 0-3 chegou aos 33 minutos com Marcelinho, oportuno, a bisar no encontro disputado no campo nº 2 do Complexo Desportivo Odivelas

Ainda antes do intervalo, o B SAD reduziu o marcador, mas não foi suficiente para tirar a ambição e os três pontos aos Leões do Almirante.

Com esta vitória os sub-23 maritimistas continuam invictos no campeonato e sobem, provisoriamente, ao 1.º lugar da tabela classificativa com 11 pontos conquistados em cinco jogos.

A próxima jornada está agendada para o próximo sábado, dia 24 de outubro, às 11:00 horas, com a receção aos sub-23 do Portimonense, no Estádio de Machico.