No encerramento da 9ª jornada do Campeonato Nacional Sub-19, Club Sport Marítimo e Casa Pia AC empataram a zero no Complexo Desportivo do Marítimo.

A equipa sub-19 do Club Sport Marítimo recebeu, este sábado, o Casa Pia e empatou 0-0 no jogo da nona jornada da fase de manutenção da I Divisão Nacional do escalão. Num jogo pautado pela ineficácia maritimista, o marcador manteve-se intacto de início a fim.

Até ao intervalo, o CS Marítimo chegou a ter as melhores oportunidades para abrir o ativo, mas pecou por alguma ineficácia na hora da finalização. No segundo tempo a história repetiu-se e a formação de José Pedro Jacinto entrou mais forte e após um vendaval de oportunidades desperdiçadas por parte do Marítimo, a partida abrandou de ritmo e terminou empatada.

Assim, os jovens verde-rubros de José Pedro Jacinto mantém o ciclo de quatros jogos seguidos sem perder. Ainda assim, a haver um vencedor em Santo António seria, a formação verde-rubra, tal foi o domínio e as oportunidades criadas dentro das quatro linhas.

Com este desfecho inglório, os juniores do CS Marítimo ficam com 37 pontos no quinto lugar, seguindo-se a visita ao Vilafranquense.

Onze do CS Marítimo: Tomás Rodrigues (GR), David Freitas, Lucas Hellens, Tiago Silva, Ricardo Santos, Afonso Freitas, Tomás Franco, Aron Cardoso, Francisco Gomes, Miguel Carvalho e Sidney Osei.