Se no Desporto Português o Marítimo tem o nome à cabeceira, tu tens o nome na cadeira.

O processo de renumeração de sócios está concluído. Ao longo do mês de Junho, e conforme imperativos estatutários, o Club Sport Marítimo actualizou o seu registo de Sócios e proporcionou, em simultâneo, a recuperação da antiguidade a cerca de 1000 associados que, desta forma, regressaram a casa. Foi atribuído um novo número a cada Sócio, em consonância com a sua data de admissão no clube. Cada Sócio será informado do novo número pelos respectivos canais de comunicação do Clube.

Agora, o Marítimo apresenta aos seus Sócios o modelo para a nova temporada. Entre outras novidades, a possibilidade de adquirir o seu lugar no Estádio, com o assento a ostentar o nome do Sócio verde-rubro. Maritimista, o Caldeirão chama-te pelo nome.

A venda do Lugar Anual obedece a critérios de elementar justiça, concebidos para que o processo decorra de forma ordenada. Os Sócios que, até à última época, tinham lugar cativo, terão prioridade na escolha do lugar, pelo que o Marítimo concebeu o cronograma que poderá consultado aqui.

O Club Sport Marítimo está a desenvolver-se de modo a estar cada vez mais próximo dos seus adeptos e Sócios, nos vários momentos do ano. Com base numa política centralizada no Sócio, foi criado um novo modelo de quotização. A partir da nova época, a quota de Sócio do Club Sport Marítimo distingue-se do Lugar Anual no Estádio. Ou seja, a compra do Lugar Anual é uma possibilidade, um privilégio, não obrigação. Passam a existir 3 categorias de Sócio: Infantil (0-11 Anos); juvenil (12-17 Anos); efectivo (Mais de 18 anos). Sabe mais aqui.

Maritimista, a partir desta temporada, o teu lugar é indiscutível no onze infinito do Caldeirão. Se no Desporto Português o Marítimo tem o nome à cabeceira, tu tens o nome na cadeira.

Recordamos o horário de funcionamento das Lojas Marítimo:

* A actualização de quotas poderá ser feita através do site a partir da próxima semana.

Saudai o Marítimo