No final do encontro no Dragão, o guarda-redes Charles considerou que o Marítimo merecia outro resultado, tendo em conta a exibição da equipa no terreno adversário.

«Tivemos uma infelicidade muito grande por sofrermos um golo no início. Mas isso não estraga a nossa imagem, criámos dificuldades ao Porto, sempre respeitando a qualidade deles. Penso que o empate seria mais justo, mas não seria uma surpresa se conseguíssemos os três pontos», afirmou o guarda-redes de 26 anos.

«Não posso dizer que tenha sido apanhado de surpresa, temos de estar à espera de tudo. Acho que ele não queria fazer aquilo, mas parabéns pelo golo», referiu o brasileiro, em relação ao golo solitário que ditou o resultado final.

O Marítimo ocupa a 15.ª posição da tabela classificativa, com 25 pontos, e o guardião mostrou-se confiante para o que falta disputar desta edição do campeonato.

«Só dependemos de nós. Temos tido algumas infelicidades porque a bola não está a entrar. Mas tenho a certeza que vamos conseguir o nosso objetivo», finalizou.