O médio André Cardoso regressa à Madeira para reforçar os quadros de formação do Marítimo e, em declarações à Marítimo TV, mostrou-se feliz pela oportunidade de representar o Marítimo.

«Sinto-me muito feliz. Houve oportunidades de regressar no passado, não aconteceram, mas desta vez aconteceu e estou muito feliz por vir para este grande clube», afirmou o jovem madeirense.

Ainda com idade de júnior, o jovem de apenas 18 anos afirmou que o emblema verde-rubro é o clube ideal para o seu desenvolvimento enquanto futebolista.

«É um clube que gosta de apostar na formação e sinto que aqui vou crescer bastante, sobretudo ajudar o clube. O meu objetivo é mostrar o meu valor para poder chegar à equipa principal»,

Na ocasião, o Presidente do Club Sport Marítimo, Carlos Pereira, referiu que esta é mais uma aposta na formação de jogadores madeirenses.

«Nós achámos que era a hora de o André Cardoso regressar à região. É uma casa que garantiu e que ele acha que garante o futuro, por isso digo que este é um regresso que se saúda. O Marítimo tem por norma acolher aqueles que têm valor para atingir a mais alta competição e foi isso que nós fizemos», referiu o líder verde-rubro.

Veja a reportagem na íntegra no canal de YouTube do Marítimo.