Após duas temporadas com a camisola do Marítimo, Josip Vukovic está de saída do Leão do Almirante Reis levando consigo recordações importantes dos 60 jogos que disputou pelo Maior das Ilhas.

O médio croata, de 28 anos, aterrou na Ilha da Madeira no início da temporada 2018/2019, arrancou na equipa B com Ludgero de Castro, mas rapidamente transitou para a equipa principal onde se fixou.

«Quero dizer a todos os adeptos que adorei os momentos que passei aqui. Recordo-me de quando cheguei me sentir muito feliz e orgulhoso por representar o Marítimo, porque sabia o que significava para as pessoas e para a Ilha», começou por Josip Vukovic, deixando, depois, uma mensagem a todos os que o acompanharam ao longo desta experiência na Madeira.

«Saio com a memória cheia de imagens bonitas de tudo o que vivi no Marítimo. O Marítimo deu-me a oportunidade de jogar num nível mais elevado do que tinha jogado anteriormente e estou muito agradecido por isso. Dei o meu máximo em todas as sessões de treino e tive a oportunidade de jogar com todos este jogadores fantásticos», recordou.

«Boa sorte, Marítimo. Estaremos sempre juntos», rematou.

🗣️ O Vukovic deixou uma mensagem para todos os maritimistas.Good luck 👍#CSMaritimo #Vukovic

Publicado por CS Marítimo em Sexta-feira, 14 de agosto de 2020