O Departamento de Futebol Jovem do Club Sport Marítimo promove, esta segunda-feira, o debate «ser treinador do Maior das Ilhas», que contará com a participação de José Gomes, Marco Bragança e Nélson Gouveia, sob moderação de Élvio Faria.

A conversa orientada pelo responsável do Departamento de História e Património servirá para a partilha de experiências vividas no banco dos insulares, desde os escalões mais jovens até exigência dos campeonatos profissionais.

José Gomes orienta a equipa principal do Marítimo desde o passado mês de Dezembro, conta com um currículo importante nos principais clubes português e regista passagens por Inglaterra, Hungria e Arábia Saudita.

Marco Bragança é actualmente treinador da equipa de juniores (Sub-19) do Marítimo, equipa que, de resto, assinou uma participação imaculada na II Divisão Nacional. Nélson Gouveia tem uma forte ligação ao desporto, através da área do ensino, e contabiliza passagens por diversas equipas do Universo Marítimo.

O debate tem início às 19:00 horas e será transmitido em directo na conta oficial do Marítimo da Madeira no facebook.

📲 Hoje, às 19h00, vamos estar em direto na nossa página de Facebook. Anota na tua agenda 📗✍️👥 Convidados – José Gomes, Marco Bragança e Nélson Gouveia👤 Moderador – Élvio Faria#CSMaritimo

Posted by CS Marítimo on Monday, 11 May 2020