O Marítimo regressa amanhã a casa, para a recepção ao Boavista, com o objectivo de regressar aos triunfos diante de uma equipa com quem partilha lugar na tabela classificativa.

Vasco Seabra está confiante num bom jogo diante dos axadrezados, no regresso a casa, perante os adeptos que, desde o início, têm estado ao lado da equipa vestindo a camisola do 12.º jogador.

«É uma alegria muito grande regressar ao Caldeirão porque, no fundo, foi aqui que tudo começou. Sentimos que essa alegria e esse fulgor que tivemos logo na parte inicial vai ter de ser reconquistado e essa reconquista tem de ser da nossa parte», começou por dizer técnico verde-rubro, elogiando, posteriormente, o desempenho do adversário ao longo da competição.

«É um adversário muito agressivo e muito intenso, melhorou muito nete percurso com o Petit, por isso é uma equipa muito intensa, muito capaz, dá sempre cada lance como o último», sublinhou o técnico.

Vasco Seabra já pode contar com João Miguel Silva e Diogo Mendes para a recepção ao Boavista, enquanto Stefano Beltrame continua de fora a cumprir a última fase do plano de recuperação estabelecido para a leão que o tirou do relvado nas últimas semanas.