Pedro Gomes e Francisco França, atletas do futebol de formação do Club Sport Marítimo , foram os convidados de Élvio Faria para o programa «Marítimo na TSF», desta sexta-feira.

Ambos os jogadores, que pertencem aos quadros da equipa de juniores verde-rubra, falaram como passaram o tempo de quarentena em casa.

«Este tempo de quarentena é complicado porque estávamos habituados a um ritmo de treinos e jogos, mas fomos fazendo exercícios em casa», revelou Francisco França. Pedro Gomes também fez a mesma rotina que o médio.

«Tivemos que estar confinados não só para o nosso bem, mas também para o bem da comunidade. Tal como o Francisco disse, nós fomos mantendo a forma com treinos em casa», contou o guardião maritimista.

Francisco França também falou sobre o cancelamento dos campeonatos jovens, tendo mostrado alguma frustração pelo fim das competições jovens.

«Sentimos alguma injustiça que o campeonato tenha sido cancelado porque só nos faltava três pontos, salvo erro, para subirmos à 1ª. divisão, mas pronto aconteceu e agora temos que pensar em conseguir a subida para o ano que vem», analisou o médio maritimista.