O guarda-redes da nossa equipa sénior de futsal, Guilherme Freitas e o mister Francisco Aguiar recordam que o último jogo com o Famalicão, em casa, foi um jogo complicado, bem dividido na primeira parte, com algumas complicações criadas pelo adversário, ainda que na segunda tenhamos conseguido controlar o jogo e conseguido a vitória.

O guardião verde-rubro afirma ainda que “esta semana a equipa treinou muito bem, tem havido muito trabalho e muita dedicação e estamos todos com muita vontade de ir para jogo. Já o mister relembra que “ainda temos alguns jogadores que ainda estão tocados e ainda estamos a tentar recuperar para chegarem a jogo nas melhores condições, por isso conseguimos implementar, fazer vídeo e estudar bem o adversário, e vamos confiantes que vamos conseguir fazer um bom resultado”.

Relativamente ao jogo deste fim de semana, frente ao AMSAC, Guilherme realça que será um jogo muito complicado numa “casa onde vão estar muitos adeptos da equipa adversária, um piso onde não estamos habituados a jogar, um piso diferente, mas acredito que será um bom jogo, acho que estamos preparados independentemente das classificações das duas equipas e de estarmos a lutar pelo mesmo objetivo, queremos sair de lá com os 3 pontos”. Francisco Aguiar relembra também que o adversário está em primeiro lugar, “uma equipa muito jovem mas com jogadores com muita qualidade, que têm a sua formação em grades clubes do futsal português, mas vamos com tudo, vamos esperançosos e cientes do que temos que fazer para tentar conquistar a vitória e trazer pontos para a madeira”.

Este sábado a nossa equipa defronta então o AMSAC, às 17 horas, fora de portas.