João Paulo Correia, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, visitou, na tarde desta sexta-feira, as instalações do Club Sport Marítimo.

O emblema maritimista fez-se representar pelo vice-presidente, Carlos Batista, e por Nuno Oliveira, administrador da SAD verde-rubra, face à indisponibilidade do Presidente Rui Fontes ainda estar em recuperação devido a uma pneumonia, num encontro que serviu para trocar impressões e debater um futuro promissor para o futebol português.

“Quero agradecer a excelente receção que tive no Marítimo. É um dos maiores clubes do desporto português, altamente eclético e é uma potência à escala nacional. Há mais de 100 anos que dá um grande contributo para o desporto português, contribuindo para muitos do que são os êxitos do desporto nacional. O Marítimo é uma expressão coletiva da Região Autónoma da Madeira”, referiu o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia.

A visita teve início no Complexo do Marítimo onde cerca de 250 alunos do Colégio do Marítimo fizeram as honras da casa. Seguiu-se uma ronda pelas instalações do clube, em Santo António e, por fim, no Estádio do Marítimo.